domingo, 28 de Abril de 2024  22:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-11-2009

Semana Social 2009 até domingo no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro.


Aveiro recebe a “Semana Social 2009”. São 3 dias de actividades no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro para debater o tema “A ...

Aveiro recebe a “Semana Social 2009”. São 3 dias de actividades no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro para debater o tema “A construção do bem comum: responsabilidade da Pessoa, da Igreja e do Estado”. A iniciativa é organizada pela Comissão Episcopal da Pastoral Social com o apoio da Câmara de Aveiro.

Barbosa de Melo, ex-presidente da Assembleia da república, falou sobre a relação do estado com a sociedade civil. “A ideia de um mundo sem desenvolvimento exprime falta de confiança no homem. É um grave erro ignorar a realidade que nos diz que o homem está sempre preparado para ser mais”.

Esta é a sexta edição das Semanas Sociais Portuguesas, desta feita acolhida na Diocese de Aveiro. A organização pretende, com a realização do evento, fazer os cristãos activos a reflectir e partilhar modos responsáveis, criativos e eficazes de vivência solidária.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®